quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Realidade

Como algo tão efémero se torna em algo tão sólido?Um brincadeira que se torna realidade, um sorriso que de súbito é algo mais. E então já não são necessárias lágrimas que caiam dos meus olhos para lavar a alma. Não são necessárias palavras que exprimam o que sinto, não são necessárias imagens e fotos para depois recordar. Porque tenho tudo isso comigo, à distância de um olhar. De que me valia ter um sorriso nos lábios se por dentro me sentia vazia? Mas agora não preciso de forçar nada. Tudo é natural e espontâneo. Tudo o que precisava, toda a força e carinho que precisava, que merecia, veio até mim sem pedir nada em troca. Finalmente descobri que podemos estar presos sem nos sentirmos amarrados com uma ligação invisível que é mais forte que aço. Finalmente descobri que a realidade supera a imaginação e que todos os segundos que esperei por este momento valeram a pena. Sinto como se tivesse tido de escalar uma montanha de sentimentos maus, de desilusões, de amargura até atingir o cume, onde posso finalmente suspirar de alívio e ser feliz. E finalmente sinto que não estou só. Como algo tão efémero se torna tão sólido? Não sei… Mas sei que quero aproveitar e desfrutar ao máximo desta sensação tão mágica que vive comigo no coração.

***All paths seem harder when you walk alone. Walk with me, hold my hand and we will be free. TM livin' the day***

Sem comentários: