sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Miss U

Sinto falta de ti. Sinto tanto a tua falta que é como se me tivessem arrancado o coração de dentro do peito. Sinto falta dos nossos momentos de pura compreensão, sinto falta de brincar contigo. Sinto falta de conversar… Estranho… Afinal fui eu quem decidiu que afastar-me era melhor. E no fim, parece que me doi mais estar longe que estar perto… Não me entendo. Como posso esperar manter a cumplicidade se simplesmente me afasto e te afasto ao mesmo tempo? Será que a amizade resiste? O que me faz confusão é a forma como me sinto, aliás como não sinto. Na última vez que estive nesta situação a minha alma gritava, esbravejava, urrava de raiva e impotencia! Lutava por recuperar, não me sentia derrotada… Agora estou numa apatia inerte. Parada. Quieta. Só. Parece que não foi comigo. Não chorei, não gritei, não assimilei o que aconteceu. Ou o que não aconteceu, verdade seja dita. Tudo o que se passou foi vivido por mim, apenas por mim… Será normal alguém viver isto só, quando deveria ser vivido a dois? Talvez tenha visto o que não existia, sentido o que não sentia, ouvido o que não disseste. E claro, como ansiosa que sou, agi sem pensar. Cortei tudo o que me pudesse relacionar a ti sem pensar na falta que me fazes… Sem pensar que sem ti as horas são mais longas… Irónico não é? Na tentativa de me salvaguardar acabei por me magoar mais. Mal dá para acreditar. Preciso de chorar mas sinto o doce sabor da pena, sinto-me miserável e não faço nada para mudar este meu estado. Quieta. A verdade é que preciso de ti. Preciso de ti como a presença que me acalma e me trás a paz que agora esqueço. Preciso de ti como o protector que me dá a sensação de segurança que agora me falta. Preciso de ti como o amigo sempre disposto a ouvir e apoiar as minhas decisões… Preciso de ti. Vamos voltar ao que era antes! Antes de ter complicado o que era simples! Antes de ter estragado a beleza dos momentos que nos acompanharam tantos meses. Antes de ter querido o que não se pode pedir. Sinto falta de nós. Sinto falta de mim. Sinto falta de ti…

TM - Lost in Translation

1 comentário:

Ana Santos disse...

Nao pude deixar de dizer que todos os teus textos estao fantásticos e que me prendi da primeira a ultima palavra :)