quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Despertar

Abro os olhos e olho em meu redor***Observo o mundo com os sentidos alerta***Olho em volta mas não vejo dor***Vejo antes um sentimento que me desperta********************Vejo-te a ti a meu lado, sereno***Vejo-me a mim a teu lado, radiante***Vejo-nos a nós no nosso mundo pequeno***Nos nossos olhos a cumplicidade amante****************Junto a nós vejo a alegria das crianças***Vejo os amigos de sempre que sorriem para nós***Vejo o mundo cheio de esperanças***Vejo como unidos falamos numa só voz****************Desperto da letargia da minha vida***Desperto para um mundo de cor***Sinto que esta é uma vitória conseguida***Por fim descobri o que é o amor************Porque mais que ver agora sinto***Mais que olhar agora sei observar***E sobre os meus sentimentos já não minto***Agora que descobri o que é amar***************Desperto então sem medo***O mundo inteiro quero ver***Talvez seja ainda cedo***Mas não tenho nada a temer****************Grito ao mundo que te amo a ti***É esse o meu despertar***O dia em que os olhos abri ***E descobri que te estava a amar. *******************TM with eyes wide open ***************

Sem comentários: