domingo, 27 de abril de 2008

Sou uma ilha no meio do nada

Sou uma ilha no meio do nada
Sou perdida e nunca encontrada
Ilha deserta que ninguem descobriu
Ilha pequena que ninguem nunca viu
Sou o começo e sou o final
Sou o que sou mesmo o que está mal
Sou a menina e sou a mulher
Sou a santa e a que pecados tiver
Tenho o tempo que o mundo me dá
Tenho a fama boa e também a que é má
Sei o que pensam e o que de mim dizem
Sei o que me mostram e o que nao fingem
Sou uma mulher perdida
Com uma vida meio vivida
Sou a menina encontrada
por todos vista e por ninguem amada
Sou uma ilha perdida no espaço
Todos me olham sem saberem o que faço
Sou a que amam sem saber
Sou a que odeiam sem querer
Estou perdida no meio do mar
Estou à espera de quem me venha amar
Espero por ti até um dia morrer
Espero por ti mesmo que esteja a sofrer
Sou uma ilha no meio do nada
Sou um nada no meio da ilha
TM 27/04/2008

1 comentário:

Leoa disse...

Peste se escreveste isto com sentimento, espero que saibas que esperar sem fazer nada por mudar, não vai alterar em nada. O poder está em ti. gostei da magnificiência do teu texto :)
beijo*



Sandra