domingo, 20 de abril de 2008

Beija-me

Pedi-te um beijo. Não um beijo de amigo mas um beijo de quem ama. Um beijo que me peça o coração e a alma. Um beijo que me peça tudo, pois tudo eu te darei. Mesmo que tu não dês. Quero um beijo, um verdadeiro beijo. Mais que um beijo de amor, um beijo de paixão! Um beijo ardente, quente que me leve a lugares que eu nunca fui. Sabes do que estou a falar? Então beija-me! Abraça-me junto a ti, agarra-me com força, faz-me tua. Quero-te aqui. Comigo, junto a mim. Mesmo que seja só por um momento. Mesmo que depois te separes e não me voltes a tocar. Mas beija-me! Faz-me sentir viva ao menos uma vez! Beija-me... Faz-me sentir mulher. TM 20/04/2008

2 comentários:

Maria Silva disse...

Adorei. Dá vontade de pedir também.

Agora a ser malandra.
Diz-lhe isso, ao "quem-nós-sabemos" (suou a Harry Potter) :D

Beijo miga

said_666 disse...

Bhaaaa, beijos apaixonados, essas coisas raras não deviam existir, deviamos ser como os animais só pimba pimbapimba :P:P

lolol esta fixe e fazz me lembrar algo na minha vida, bem parvo fui quando um dia rejeitei um desses... Enfim quem não tem tecto de vidro que atire a pedra :)

Boa sorte, e segue o conselho da mariazinha ;)