domingo, 20 de abril de 2008

Finalmente!

Apareceu o meu Sol!

Espreitou timidamente e iluminou o meu rosto.

Os seus raios abraçaram-me e aqueceram-me o coração...

O Sol.

O meu Sol.

Apesar de toda a chuva, do ameaçador vento, apesar de todas as intempérides do mundo, o meu Sol vai sempre conseguir romper e os seus raios vão encontrar-me sempre à espera.

As nuvens podem vir!

Venham os trovões e a chuva!

Tudo isso passa, e o meu Sol vai ficar.

O meu Sol fica porque é mais forte que tudo. E cada raio que me toca me dá forças para seguir em frente mais um dia. Passo a passo. Construindo o meu camiho rumo à felicidade.

Não tenho medo. Porque o meu Sol nunca se apagará.

Contra tudo e contra todos.

Eu e o meu Sol.

Um caminho que tenho de percorrer.

Sem medos porque estás comigo.

TM 20/04/2008

Sem comentários: