sábado, 26 de abril de 2008

Não sei o que sinto... Não sei se és ou não quem eu preciso e quero para mim. Não sei. Sei apenas que ver-te é mais do que preciso. Basta-me ouvir falar em ti para me sentir bem... Um olhar apenas faz-me vibrar! Não sou correspondida, sei disso, sei que o que sinto é uma tolice de criança. Como posso gostar de alguém assim? Sinto-me uma adolescente... Sinto-me tola, parva, sem chão. Sinto que não sinto, sinto o que não sei. Não sei o que sinto... Corro para ti mas parece que não te alcanço, apenas quero poder sentir o teu toque, o teu cheiro... Quero poder estar contigo. Mas sei que é impossível! Como é possível? Confusão. Caos. Ilusão. Tudo habita o meu peito. Tudo me faz sonhar, imaginar, iludir-me para depois cair da fria realidade. Não sei o que sinto. Amo-te, não te amo... Quero-te, não te quero... Sinto-te, não te sinto... Sinto que não sinto, sinto o que não sei... Não sei o que sinto.
Está confuso mas é exactamente como me sinto...
TM 26/04/2008

1 comentário:

freshmigo disse...

" Filhota" !!! És uma adolescente !!!
ohh minha amiguinha ... dói !!!! mas é o amor !!!! se não fosse assim não tinha piada !!!! ... com juizo !!! hemm ;-)
Joka !!