sexta-feira, 18 de abril de 2008

Desespero

Amor... Palavra banalizada pela boca de uns. Palavra que queria poder dizer-te e não consigo. Não consigo porque sei que não sentes o mesmo. Se não sentes o mesmo para quê dizer-to? Iria apenas dar-te um fardo que não mereces carregar. Iria apenas estar a estragar o que estamos a construir. Não vale a pena. Ironia... quantas vezes disse “amo-te” sem o sentir, sem o querer de facto dizer. E agora que o quero dizer, melhor, que o quero ouvir... Quero esquecer a dor da palavra. Quero esquecer que a palavra me corta por dentro como lâmina afiada. Magoas-me sem saber, e não quero que o saibas. Amo-te sem o saberes, amo-te sem o dizer. Como aconteceu? Sabes tu? Sei-o eu? Não, não sei... sei apenas que o sinto. Amor... Palavra fácil de dizer, ainda mais fácil de fingir mas difícil de sentir. Quero que sejas feliz. Quero que um dia possas dizer que amas e senti-lo no teu peito. Não banalizes uma palavra que tanto valor tem. O amor não faz parte do meu caminho. O amor é no meu peito um espinho. O amor apenas me faz sofrer. Sem amor terei de viver.

Sem comentários: