quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cavaleiro

Espreito por entre as madeixas de cabelo molhado. Perco-me na escuridão da noite. Todos me vêem mas ninguém olha para mim. Estou perdida, ferida, molhada, ignorada... Não sou ninguém no mundo. Não sou o mundo de ninguém. De repente vejo uma mão que se estende na minha direcção. Com essa mão vem uma promessa de luz, calor, vida... Despertas-me com um toque e o frio desaparece. Cavaleiro de capa e espada, armadura reluzente. Iluminas tudo a tua passagem. Ajudas-me a erguer. Com a tua capa tapas-me e levas-me para o teu mundo. Um mundo onde reina a serenidade. Um mundo onde posso ser rainha, se a tua mão quiser aceitar. O que arrisco? Não tenho nada e tu ofereces-me o mundo. Atrevo-me a aceitar? Confio no que me mostras? Deixo-me envolver pelo teu calor. Olhas para o céu e como se magia fosse as nuvens desaparecem. A chuva pára e a lua brilha no céu como prata. Sinto como me abraças e como tudo parece mudar. Os nossos corpos transformam-se, somos dois mas somos um. Voamos de mãos dadas em direcção ao horizonte. Cavaleiro e Senhora em busca de eterna gloria. TM 01/05/2008

1 comentário:

Leoa disse...

Ola!
A missgata quando diz que passa em algum lado, passa mesmo :P
tarde e a más horas, mas mais vale tarde que nunca ehehe.
Gostei do texto, em especial da parte em que o toque traz algo brilhante a vida. Já dizia o meu professor que o toque é muito importante na relação humana, e não tou a falar de casais, mas sim do carinho e todos os outros sentimentos que o toque das mãos de alguém pode trazer a nós....
Bah dizem que eu escrevo demais nos comentarios, será verdade?! lol ;)
beijinho*