sexta-feira, 9 de maio de 2008

Espero

Mordo o lábio enquanto observo o ecrã fixamente. Espero pacientemente que a janela ganhe vida e pisque em sinal da tua resposta. Sinto a excitação crescente da troca de palavras dúbias e cheias de significados escondidos. Aguardo o próximo comentário e sei que tenho de escolher cuidadosamente cada palavra… Não quero que tudo termine antes de começar. Afasto os olhos da janela de conversação… talvez se me distrair o tempo passe mais depressa. Será? Finalmente ganha vida. Vejo como fica vermelha e parece incandescer. Sorrio ao ver a tua resposta e penso na forma ideal de a rebater. Sentirás o mesmo que eu? Também estarás na dúvida ou será algo que fazes corriqueiramente? A mim confunde-me. Nunca fui assim. Nunca dei atenção a alguém que os meus olhos não vêem. Porquê agora? Sempre fui a menina racional que não age sem pensar. Fazes de mim uma menina má… a menina de lábios carmim. Há meses que me fazia falta isto! Alguém que me desafiasse o intelecto! Que me fizesse sorrir e perceber o que faz falta na minha vida. Alguém que inconscientemente me desperta da apatia em que me encontrava. Não me interpretes mal! Gosto do que temos tal como está. Gosto de rir e pensar contigo. Gosto de falar e de expor os meus medos sem medo que me venhas a magoar. Gosto. E espero que gostes também. (no comments on this!) TM 09/05/2008

Sem comentários: