segunda-feira, 19 de maio de 2008

Chega

Chega! Estou farta! Farta e tudo e farta de nada. Estou farta de me esforçar e não receber sequer um agradecimento. Farta de dar tudo de mim e de não ver qualquer resultado. Farta de ver quem não faz ser protegido, recompensado, até amado... mas eu não. Fartei-me... Não quero mais sofrer por quem não merece. Não quero mesmo! Recuso-me a dar a outra face outra vez! Passei anos a fazer o mesmo. Todos os dias me esforçava mais um pouco. Possivelmente não tinha reconhecimento algum porque era eu quem não tentava o suficiente! Finalmente percebi... Finalmente acordei! O problema não está em mim... Há quem veja o meu valor, então porque não o conseguem vocês ver? Não entendo. Estou farta de ser culpada sem ter culpa nenhuma. Querem assim? Então assim vão ter. Estou farta. E mais não posso fazer. Sinto-me cansada. Chega. Não quero mais. Recuso-me a voltar a esforçar-me por quem não merece o meu esforço. Pode ser que quando me quiserem e não tiverem, notem a minha ausência. Mas aí... será já tarde demais. Posso não ser o que sonharam mas sou o que têm. Não vos agrada? Azar! Uma coisa juro: Não vou voltar a ficar assim por vocês. Acabou. Chega! TM 19/05/2008

1 comentário:

freshmigo disse...

... Obrigado !! ( sei que não é de mim que esperas agradecimento !) mas tenho e devo agradecer-te por quem és , pelas palavras que escreves, pelo ser que tens sido !! Não mudes !!! cresce naturalmente ...!, mas não mudes !!!
Beijinho amiga !!