domingo, 4 de maio de 2008

Recordações...

Recordo o que queria esquecer e que esquecer não consigo. Sinto o mal, o fel que me corrói por dentro como se ontem tivesse sido... Sinto um vazio, mas um vazio que me preenche... Recordo o mau que se torna cada vez pior a cada recordação... Magoaste-me com palavras que nunca pensei ouvir... Insultas-me... fazes-me sentir que não sou mulher... Odeio-te por isso. Odeio-me por me deixar afectar. Mas sei que as palavras proferidas foram ditas no calor da peleja... Isso não as desculpa aliás só torna tudo mal vil, pior... Usas o meu maior medo para me atingir... E eu parva deixo-me invadir pelo desespero! Deixo de acreditar que há esperanças e que o futuro não tem de ser negro... Vou conseguir superar e dar a alguém o que não quiseste para ti. O meu amor! Esquece que existo, esquece que algum dia me conheceste, esquece... Recordo o que queria esquecer e que esquecer não consigo... Mas vou trancá-lo na minha mente e esquecer onde coloco a chave para não mais o voltar a sentir... TM 04/05/2008

1 comentário:

freshmigo disse...

Recordarás sempre e para sempre, e é isso que te ajudará a crescer com toda a confiança e garra ..., são todas estas "coisas" que nos fazem quem somos e quem seremos !!!

Joka amiga !!