quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sombras_4ª Parte (o fim)

Nas sombras da tua vida te espero.
Calmamente, sem pressas
Pois sei que um dia virás até mim.
Não que não tenhas alternativa,
Mas porquê lutar?
Porquê resistir a quem te quer
Com tanta intensidade que chega a raiar a loucura…
Não faz sentido, pois não?
Espero por isso na escuridão,
Nas vielas obscuras que cercam o teu coração
Aguardo que a oportunidade chegue.
E sei que vai chegar.
Sei com toda a certeza do meu ser,
Porque não tens como recusar que eu,
Sim eu!, sou a pessoa certa para ti.
Não lutes contra o que é natural sentires,
Procura-me nas sombras da tua alma
E encontra o caminho para a vida.
Liberta-te das correntes que te impedem de ser!
Liberta-me da angústia de não te ter…
Espero por ti nos recantos do teu olhar,
Espero por ti enquanto recordo e antecipo
Tudo o que poderá ser a nossa vida.
Tu és certo para mim
E eu posso ser o que tu precisas.
Aceita-me! Ama-me! Não me renegues…
Toda a minha existência esperei por ti,
Por este momento, por esta sensação.
Dá-me a tua mão.
Abre os olhos e vê para além da escuridão.
Conhece-me como te conheces a ti.
Espero-te nas sombras.
Nas sombras aguardo por ti.
Vem,
Abre o teu coração e deixa-me entrar.
Junta-te a mim nas sombras,
Nada tens a recear.


TM – In the Shadows of Despair
14-9-2011

Sem comentários: