quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Confissões num Quarto Escuro_3ª Parte

Pouso a espada no chão do meu quarto,
Observo as formas dispersas que vagueiam pela janela.
São os meus medos!
Estão no exterior de mim, tentando encontrar forma de me invadir!
Mas não deixo, não lhes permito!
Regressei de mais uma batalha pelo domínio de quem sou,
Uma guerra onde todos me querem ferir,
Onde a morte é uma aliada poderosa do tempo que já passou.
Destrocei os meus medos! Com a espada da minha fé,
Com a esperança do meu amor eterno,
Com a convicção de tudo o que pode ser, que ainda é!
Refugio-me no meu quarto, extenuada, exausta.
Uma pálida sombra da luz que me fez florir.
Olho através da janela do meu coração para o mundo.
Vejo insegurança.
Receios e ansiedade.
Não quero mais! Recuso-me a ficar assim!
Não mais me esconderei no fundo!
Ergo a minha cabeça, exijo o controlo da minha vida!
Eu decido por mim.
Eu!
Retornam a mim as forças perdidas na batalha.
Apanho a minha espada e limpo as marcas dos medos vencidos.
Já não me podem afectar. Nunca mais.
Estou pronta para eliminar tudo o que me atrapalha.
O meu coração é a minha força, a minha armadura.
A minha mente é a minha espada.
Regresso à batalha pelo controlo da minha vida.
Vou garantir que o meu espírito perdura
E que nada me consegue afectar.
Vou conseguir.
Vou vencer.
Vou amar.


TM – In the room of despair
13-9-11

Sem comentários: