sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Frio

Tenho frio.
Um tipo de frio que me incapacita o corpo,
E me debilita a alma.
Um frio que me corrói,
Destrói.
Frio que simplesmente não desaparece.
Tenho frio.
E apesar de não me conseguir mexer,
De estar inactiva
Estou dolorosamente alerta,
Desperta.
Sinto cada lasca de frio no meu ser.
Tenho frio.
Quero enlouquecidamente mudar!
Ficar mais quente,
Ser como um sol de Inverno
Eterno.
Aquecer até me tornar fogo.
Tenho frio.
Como se de gelo fosse feita,
Água gelada nas veias
Ao invés do sangue rico e morno.
Transtorno!
Sinto-me morta, sem réstia de vida.
Tenho frio.
E as forças escasseiam para o combater.
Quero apenas poder desistir.
Sucumbir.
Fechar os olhos e deixar o tormento acabar.
Está frio.
Frio.
Não te consigo vencer.


TM – Lost
16-9-11

Sem comentários: