segunda-feira, 19 de julho de 2010

Palavras sentidas

O relógio parou.
Findou-se a tua luz
Acabou tudo num simples segundo...
E agora?
O que faço?
Não sei o que sentir
Devo chorar ou sorrir?
O que faço nesta hora?
Tantas questões sem resposta...
Sinto-me só
Abandonada
Triste
Magoada
Revoltada!
Porquê? Porquê tu? Porquê assim?
Onde esteve Deus?
Onde esteve Ele enquanto sofrias?
Tanto tempo...
Mas ao mesmo tempo tão pouco...
Quem me vai guiar agora?
Onde vou chorar as minhas mágoas?
Estou perdida, confusa
Como se tivesse sido a minha vida
Partiste, estou vazia
Sinto a tua pele fria
Mas não quero acreditar... NÃO!
Amo-te tanto
E agora não estás aqui.
Que farei eu sem ti?
Que será da minha vida?
Não consigo chorar...
Isso torna tudo definitivo
E não estou pronta para aceitar!
Estarás para sempre comigo
Bem no meu coração
Descansa
Acabou a dor...
Uma luz que se findou,
O tempo que a tua vida roubou.

...

TM no luto da vida

Sem comentários: