segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para ti
És a luz da minha vida,
A minha estrela guia,
A pessoa que me centra
E que trás sentido ao meu mundo.
És tudo o que desejo e quero,
O calor que desperta os meus sentidos
A voz que povoa os meus pensamentos
E que me salva quando atinjo o meu fundo
És mais que algum dia julguei merecer
Quem me encontra nos momentos perdidos
O toque que me acalma e serena
O homem que quando me beija me torna plena.
És tudo o que quero e sonho para mim,
Alguém com quem quero envelhecer
És o passado, presente e futuro sem fim,
O fogo que habita no meu coração.
Contigo desejo mais que alguma vez pensei
Contigo corro distâncias sem nunca me cansar
Contigo vou até onde me quiseres levar
É apenas contigo que quero ficar.
Nunca imaginei um dia sentir-me assim,
Sentir-me desejada e que me queres como te quero a ti
Quero que a nossa história nunca tenha um fim
E continuar a sorrir como nunca antes sorri.
Tantas palavras escritas, versos tão bem arranjados,
Tudo para um sentimento simples mostrar.
Pois apesar de sermos os eternos enamorados,
Ah, como é bom amar.


TM Eterna Enamorada

Sem comentários: