segunda-feira, 24 de março de 2008

Sinto-me...

Sinto-me morrer... sinto a vida a fugir do meu corpo para não mais voltar... sinto a doce sopro da morte que me alicia e me chama... sinto a escuridão que me abraça e me envolve lentamente.
Sinto-me a desaparecer... sinto que a cada dia que passa cada vez me vêem menos, sinto-me invisível perante os outros, sinto que não sou ninguém.
Sinto-me afundar cada vez mais... sinto que não tenho forças para continuar a lutar, sinto que não posso fazer mais, sinto vontade de desistir...
Quero morrer! Quero desaparecer! Quero afundar-me!
Quem sentiria a minha falta se isso acontecesse? Quem? Tu? Alguém? Não, ninguém... não sentimos falta de quem não vemos, de quem nada sabemos, de quem não amamos... Ai triste vida que continuas nesta ébria melancolia... Continua o teu caminho... até teres força para lutar ou a coragem de desistir... TM 23/03/2008

2 comentários:

Anónimo disse...

ESTA MUITO BONITO PARABÉNS! AS VEZES TB SINTO QUE O CAMINHO FICOU MAIS CURTO, MAS É PURA ILUSÃO DOS SENTIDOS, DE QUEM SEGUE O CAMINHO SOZINHO E NÃO VE O FINAL DA ESTRADA. BJS

Unknown disse...

www.brunoolivie.blogspot.com

visualphotography@orange.fr

Très mystérieux ce blog... j'aime