segunda-feira, 31 de março de 2008

Madly in love

Deste-me a mão e sussurraste-me ao ouvido o quanto gostas de mim... Ajudaste-me a levantar, a erguer-me quando pensei que tudo tinha acabado... Ergui-me do fundo do poço onde me encontrava, apenas pelo toque da tua mão, pelo som da tua voz, pelo cheiro do teu corpo... Apaixonei-me por ti quando pensei que o meu coração não podia mais amar, apaixonei-me por ti mesmo não me querendo apaixonar. O meu coração que pensei que estava partido e sem recuperação recuperou-se! Bate novamente e está vivo! Bate de amor por ti! Como aconteceu? Sabes tu? Eu não o sei... sei apenas que é verdade! É o que sinto, é o que me vai na alma! Quero-te, desejo-te, preciso de ti a meu lado... Só de ti e de mais ninguém. És a vida que inunda o meu corpo, o homem com que sempre sonhei para mim... Dizer que te amo é pouco para exprimir o que sinto, não há palavra ou expressão que faça jus a ti. Perdoa-me se te soa vulgar, mas é o melhor que posso fazer, o melhor que consigo fazer... Mesmo que nunca o venhas a descobrir, aqui exponho o meu coração, sem medo do que o futuro nos possa reservar... TM 31/03/2008

Sem comentários: