sexta-feira, 21 de março de 2008

Porquê

Porquê? Porque é que sinto esta dor que me dilacera o coração? Porque sinto que o meu coração se esvai em sangue apenas por pensar em ti? Porquê? Porque não sou capaz de olhar para ti sem sentir os olhos a arder com as lágrimas reprimidas? Porque sou incapaz de falar contigo sem que a voz me trema? Porquê? Porque me dói tanto apenas pensar? Porque sinto o teu cheiro mesmo quando não estás? Diz-me porquê??? Porque te amo e não te consigo arrancar de dentro de mim, mesmo sabendo que me fazes mal? Mesmo sabendo que só me trarás lágrimas e sofrimento... Serei assim tão masoquista? Gostarei assim tanto de sofrer? Diz-me!!! Eu exijo saber quem te deu autorização para penetrares no meu peito e não mais sair? Porquê? Diz-me porquê e juro que não pergunto mais nada... Faltam-me as forças para continuar... sinto que cheguei ao meu fundo e ninguém me estende a mão para sair, ou talvez seja eu que não a queira aceitar... Já não sei. Soube alguma vez? Diz-me porquê... Por favor, diz-me porquê... TM 21/03/2007

Sem comentários: