sexta-feira, 21 de março de 2008

Emoçoes

Hoje chorei

Chorei até lavar a alma

Chorei até esvaziar toda a dor que carrego no meu peito

Chorei por mim, chorei por ti, chorei por nós... Chorei pelo mau mas também pelo bom, Chorei pelo doce e pelo amargo Pela vida e pela morte. Chorei pelas minhas fraquezas mas sobretudo pelas minhas forças Chorei pelo amor do teu ódio, Pelo ódio do teu amor... Chorei pelas vezes que nos encontrámos e pelas que nos separamos Por todas as vezes que nos olhamos sem nos ver e pelas poucas que nos vimos além do olhar... Chorei pelas vezes que me magoaste sem saber, pelas que me magoaste sem querer e por tudo o que chorei por ti. Chorei pela dor que já te causei Chorei chorei lágrimas de sangue Chorei como nunca pensei poder chorar Chorei até ficar vazia... Depois sorri! Sorri por todas as razões que anteriormente me tinham feito chorar Gozei cada uma delas no mais fundo do meu ser Sorri de dor e de prazer Cada sorriso volta a encher a minha alma para que ela nao fique vazia.

Mas por já terem sido choradas, estas emoções que sinto já nao pesam tanto. Dão-me força para continuar, continuar a caminhar, sempre em frente até que um dia chore outra vez até ficar vazia, para de novo conseguir sorrir com a vida...

(Dedicado a todas as pessoas que se identificam com estas “emoções” e que necessitam de chorar de vez em quando e que choram, mesmo quando os outros os veem sorrir...)

TM

2 comentários:

Unknown disse...

www.brunoolivie.blogspot.com

visualphotography@orange.fr

Très mystérieux ce blog... j'aime

Unknown disse...

as pestinha sou o chin_89 do forum do bitefight.pt epa adorei este seu blog ta mt interessante adorei este ultimo post o das emoçoes ta lindo adorei a imagem fika bem i continua postando temas novos por aki fika bem continuaçao de bons dias