sexta-feira, 6 de junho de 2008

Quem sou eu

Quem sou eu na tua vida? Diz-me… Sê sincero. Não me deixes perdida Sou amante? Sou mulher? Serei apenas a amiga colorida, Ou usas-me a teu bem prazer? Preciso de me definir… Aliás preciso que te definas! Não posso continuar a ir Não consigo dar mais de mim Sem nada, nem um carinho receber Consegue entender? Preciso de mais, quero mais… Quero-te a ti mas quero que me queiras também Este sentimento chegou sem avisar Quero-te como nunca quis ninguém Mas quero saber se me podes amar… Quem sou eu na tua vida? O que represento para ti? TM 06/06/2008

1 comentário:

freshmigo disse...

Amiga ... !!! desculpa mas..., os outros é que têm de fazer por te merecer !!! não invertas as coisas !!!!!!!!!!!
Ou estás bem ou não !! se não ...
segue em frente !!!! ( com juizo !!!!!!!!!!!!!!!!!!) :-)
Joka "filhota"