terça-feira, 1 de julho de 2008

Para ti

Sinto uma alegria que invade o meu peito. Tal como bela adormecida despertei com o teu beijo. Quente e doce. Mais doce que o mel. Sinto como abraças a minha alma em chamas Um sentimento mais forte que todas as intempéries do mundo Suave mas forte. Mais suave que uma brisa. Sinto o amor que habita o nosso leito. Os nossos corpos juntos realizando o desejo. Como se vida fosse. Vida em papel. Sinto como me agarras e me amas. Como me preenches e te entregas, o que está até no teu fundo. Real e presente. Tudo o que a minha vida precisa. Dedicado ao meu "papi" que me tem dado mto apoio nos últimos tempos e que assiste de perto ao meu "renascer"

TM 01/07/2008

2 comentários:

Doenças Raras disse...

muita bonita a dedicatória =') levas jeito para isto!

Beijos Bloody :)

freshmigo disse...

Obrigado "filhota", consegues deixar-me... embaraçado !!
Apoio-te e ajudo-te no que puder e precisares !! És uma garota excelente, com alma e muito coração !!
O prazer é meu !!!
Só te desejo que sejas muito feliz !! com juizo !!!!!!!!!!!!!!!! :-)