quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Para ti

Descobri agora que não vivia
Não respirava, não sentia.

Era apenas uma estranha forma de existir.

Eu não era, eu sobrevivia.

Agora estás na minha vida,
Que me apertas nos teus braços
Que sinto o teu coração bater junto ao meu
Sinto também que posso tocar o céu,
Que posso ser feliz como nunca fui.
Quero para sempre permanecer assim,
Junto a ti,
Cega, surda, insensível ao que nos rodeia
Porque tu és como uma luz que me encandeia
E não posso ver mais que a profundidade do teu olhar.
Quem diria que poderia acontecer?
Eu não certamente…
Talvez esteja doente por me arriscar…
Quem sabe? Eu não quero saber!
Quero apenas viver!
Disfrutar a vida a teu lado!
Sentir os teus lábios doces sobre os meus,
Sentir as tuas mãos quentes que me envolvem
Sentir-me de tudo protegida
Mais que tudo isso, sentir-me querida…
Fazes-me bem.
Fazes-me viver o que sempre pensei ser proibido,
És para mim o fruto mais apetecido
Que preenche todo o meu ser.
Como é possível? És tão recente…
Mas acima de tudo és o meu presente!
E vou esforçar-me por fazer resultar.
Adoro quando me sussurras ao ouvido.
Palavras ternas ou simples piadas,
Prosa, verso ou estrofes cantadas,
Tudo me faz sentir um calor que me conforta.
E nada mais me importa!
Nem a distancia, nem os perigos nem os medos infundados
Nada mais me interessa se estiveres a meu lado
Se fores o meu único aliado
Que me ajude a tudo e todos enfrentar.
Pois é contigo que quero estar,
Se a mim me quiseres também…
Quero fazer-te feliz, tão feliz quanto agora estou.
Esquecer o que já passou
Pois juntos não estávamos então.
Quero ouvir o teu coração
Quero que ouças o meu,
E sentir que sou apenas tua
Expor a minha alma nua
Pois sei que a vais proteger
E nada de mal deixarás acontecer.
Quero-te a ti.
Apenas a ti e a mais ninguém.
Seja no mal ou no bem.
A teu lado quero estar,
Enquanto me deixares ficar.



TM serena e paciente

Sem comentários: