quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu

Conhece-me…
Vê o rio que vive dentro de mim,
Sente a brisa que enche o meu peito,
O calor que irradia da minha pele,
O cheiro do amor sem fim.

Descobre-me…
Toca a minha alma, o meu ser,
Vê as emoções ocultas da minha mente,
Saboreia o gosto das minhas palavras,
Observa o meu amanhecer.

Encontra-me…
Procura a minha ambição de vida.
Guia as linhas do meu corpo,
Segue os caminhos que me tornam eu
Nesta jornada querida.

Vive-me!
Sê a luz que habita no meu peito,
Incendeia o meu interior de paixão.
Acende a luz de carinho que há em mim,
Torna o meu mundo perfeito.

Ama-me?
Com todos os meus defeitos e loucuras?
Sem me quereres mudar para algo que não sou?
Reconhece-me com o teu coração…
Descobre que sou aquilo que procuras.


TM, finding faith thru Love

Sem comentários: