sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sorriso...

Eis que com um sorriso iluminas todo o meu mundo

Uma simples palavra e sinto que tudo faz sentido

Conto cada minuto que falta até que chegues junto a mim

Faças desaparecer as nuvens que no meu céu tenho mantido.

Sei que és o meu princípio e não o meu fim, 

És o cavaleiro que me salva de toda a escuridão, 

Só estou bem quando estou junto a ti, 

Mas não penses que por ti sinto apenas gratidão!

Porque o que nos une é muito mais forte que isso!

Tão forte que não há palavras que o possam descrever.

Mas aceito sem questionar esta alegria que me invade agora, 

Não preciso de analisar o que nos está a acontecer. 

Basta-me que estejas a meu lado

Seja por um minuto, uma hora ou quem sabe toda a vida!

Cada segundo que estamos juntos dá-me mais que posso revelar

Contigo já não me sinto só nem sequer perdida.

Quem diria que te iria amar?

<3>

TM loving you

Após algum tempo sem escrever, estou de volta para partilhar um pouco do amor que me inunda. 

Obrigada por existires e me fazeres perceber que sou importante ;)

1 comentário:

Fátima Leonardo disse...

És importante e deverias saber isso sem ngm fazer com que o percebas, és amiga e a amizade é dos melhore valores que se pode ter;)

Amoro-te:P